Todos os dias encontrámos milhares de pessoas...
Mas nem todos os dias são iguais , não estamos sempre no mesmo estado de espírito .
A verdade é que consoante o nosso estado de espírito , são nos colocadas pessoas para nos encontrar...
Pois há sempre o que aprender , o que testar, o que praticar .
Já faz algum tempo que esbarrei com alguém ...
Esse alguém , estranhou-se mas acabou por se entranhar !
Sabem quando vocês saem de casa com 0 expetativa de seja o que for e acabam por esbarrar com alguém especialmente diferente ?
Acho que ambos partilhávamos o mesmo estado de espírito , porque caramba eu revia-me em muita coisa dele e ele em mim ...
O tempo foi passando e eu com o meu feitio difícil de lidar , fui recusando convites , demorando a aceitar o ver de novo .
E antes que me perguntem não , não tinha medo de me apaixonar , pois saberia que era impossível ter uma relação com ele.
Ambos temos a nossa cota parte de sofrência e mazelas , somos duas almas que foram destinadas a se encontrar numa noite em que ninguém esperava por ninguém .
E que bela amizade que dali saiu , várias horas de conversas sérias sem filtros e sem hora marcada de acabar.
Vou vos confessar que ele é dono de um sorriso lindo, não daqueles capa de revista plástico, mas sim dos bonitos de felicidade real e pura.
E talvez posso confessar que não me importaria de me apaixonar a valer por ele , mas isso é um capítulo para a próxima parte.
A vida não é um mar de rosas e muitas vezes as pessoas que mais gostámos de conhecer por infelicidade da vida não podem permanecer diariamente na nossa vida , pois há trabalhos , horários e toda uma vida já planeada nas costas.
Mas gostava muito que cada um de vocês tivesse o prazer de conhecer alguém assim , alguém que tenha conteúdo e não seja só uma capa bonita e que só te quer na vida dele para seres um breve resume de um clímax qualquer.
Acho , quase que tenho a certeza que nunca lhe agradeci por todo o tempo que me ESCUTOU , sim ele escutou-me a sério , não se limitou a ouvir-me ...
Mas não só escutou como me elogiou , elogiou de "boca cheia" o meu valor.
Fez-me entender que eu deveria de mudar o meu chip de perdedora e sem valor , para alguém que luta por o que quer, que batalha contra os seus demónios interiores , que dará a volta por cima sem precisar de pisar como antes já foi pisada.
Ajudou-me a entender que tal como as tatuagens que eu pago para fazer , os danos do passado , as minhas cicatrizes de todo o meu percurso , estão também marcadas para sempre no meu corpo , mas de forma gratuita.
Servem para quando me olhar ao espelho ver e me sentir orgulhosa de cada batalha traçada , das vitórias embora umas mais doridas que outras e que vou fazer das vitórias o meu estilo de vida!
E com isto tudo eu só quero dizer que sou grata por todos os encontros que tenho , mas sobretudo grata aos especiais , aos que marcam como uma tatuagem .
E mais uma vez cabe a nós próprios escolher qual o papel que teremos na vida de qualquer encontro que teremos.
E este é o resumo dos resumos , da minha jornada atribulada nº2 intitulada de Encontros .
Sem comentários:
Enviar um comentário