• E para a jornada número um , decidi escolher o tema " Escolhas ".
Pois é , durante toda a nossa vida existe milhões de escolhas ...
E a verdade é que eu nunca fui escolhida , eu sempre imaginei como seria ser escolhida, caramba que sortuda eu seria...
Eu sempre fui um talvez, um provavelmente , por vezes até um definitivamente , mas por infelicidade do destino nunca fui a única .
E durante o meu crescimento pessoal fui me apercebendo que, o erro era nada mais nada menos que único e exclusivamente meu .
Era eu esperar ser escolhida , por ele , por ela , por quem quer que fosse ...
Mas foi ai que eu percebi que se eu própria não me escolhia, porque é que seriam os outros a escolher-me?
Foi ai que eu coloquei na minha cabeça que a partir de "hoje" eu não espero mais , incluindo não espero mais que alguém me veja , não espero mais que ninguém me escolha , pois eu escolho-me !
E essa decisão de ser eu mesma a comandar as minhas escolhas , torna tudo mais fácil , vejo com clareza que não dependerei mais de ninguém , não serei mais os e se ...
Apenas não permitirei mais migalhas, juras de amor eterno cheio de palavras vazias , sem amor .
Estas jornadas estão-se a tornar uma montanha russa de sensações e sentimentos , um autodescobrimento tão terapêutico , quase tão bom como fazer terapia com um profissional.
Acho que todos nós na vida temos que nos encontrar e aprender a ser suficientemente bons para nós mesmos o que nos ajudará a ser melhor com os outros .
Não vou mentir e dizer que é tarefa fácil , porque engane-se quem achar isso ...
É difícil , crescer e evoluir é difícil , mas aos poucos vamos conseguindo chegar aos nossos objetivos, as metas que colocámos nas nossas vidas sejam em que campo forem .
E foi assim a minha jornada de "Escolhas" foi trabalhada , com dedicação e empenho , pois daqui para a frente a exigência é maior e acarreta a responsabilidade de tornar as MINHAS escolhas valerem a pena e não perder tempo à espera das escolhas dos outros ...
Sem comentários:
Enviar um comentário