Textos da minha autoria . 🤍

A Carta ❤️‍🩹

 


Já se passaram alguns dias , quase um mês mais concretamente , tempos esses de mudança e de encerrar ciclos ...
Meu deus nunca pensei que o ano de 2022 fosse o ano com mais testes e provas de resistências ... dizem que mudar é bom , desde que seja para melhor .
Mas algumas das minhas mudanças não foram para melhor , não foram boas ...
Ter de mudar as rotinas , redefinir rotas e mudar planos , estes tempos sem dúvida são os mais complicados de gerir .
Muitas vezes ou na maior parte das vezes fui apologista de que a rotina cansa , que o que é rotineiro acaba por deteriorar as coisas , mas sinceramente há rotinas e rotinas , há rotinas que acabaram que quando vou a dar por mim estou a procura delas , a procura da pessoa que fazia parte dos meus dias e rotinas , todos os dias a nossa rotina se mantinha , de uma maneira ou de outra estávamos ali ...

É de levar a loucura sentirmos tanto a falta de alguém ao ponto de certos lugares e temas nos façam lembrar ainda com mais força e que doa ainda mais.
As vezes penso se poderia ter sido algo diferente , mas ai eu paro e penso que não podia ser muito diferente, pois eu quando gosto , sou tão mas tão intensa , que me esqueço que do outro lado podem não estar preparados para tal.... Sou o  verdadeiro 8 ou 80 , amo ou odeio.
E a muito tempo eu amei , ah se amei , amei tanto que o meu coração chegava a doer de tanto querer saltar fora do peito e querer ir para junto do outro coração para que se conseguisse alinhar em cada batida .
Ouvir a voz, sentir o cheiro , sentir o toque é o mais doloroso , espreitar por cada esquina e tentar encontrar o sorriso que me derreteu o coração outrora gelado por dor e sofrimento , o despertar deste amor foi tão , mas tão arrebatador que nem tive tempo de perceber que aquele sorriso , ai aquele sorriso ao subir a escada me tinha apanhado de uma maneira que nunca imaginaria tanto tempo depois o turbilhão de sensações e sentimentos , de momentos únicos nunca antes vividos ...
Meu deus quem diria que eu iria perder toda a minha sanidade mental com aquele sorriso , o sorriso mais lindo e mais puro que algum dia já vi na minha vida .
Fecho os olhos e só consigo imaginar todo o percurso antes traçado e todos os momentos vividos , ao fechar os olhos consigo ver todos os traços do teu rosto , ver a cor desses olhos , ver através deles , ainda te ouço baixinho no meu ouvido a dizer "amo-te" , a dizer o quanto és apaixonado por mim.
Neste momento as dúvidas assombram-me , estarão ainda na mesma frequência as batidas dos nossos corações ?
Ter de te ver partir , deixar-te voar para longe é sem dúvida das coisas mais dolorosas que já fiz na minha vida! Já não me lembro da última vez que vi esse sorriso , já não me lembro da última vez que vi esse olhar brilhante , já não me lembro da última vez que senti o aconchego dos teus braços ... 
Caramba , era nos teus braços que me sentia segura , em que o mundo parava e eu só pensava que era ali que queria morar o resto da minha vida .
A corda rompeu-se , cada um ficou com a sua parte , não estou preparada para a largar , mas sei que a escolha foi largar , estou a segurar a minha ponta com toda a força do meu ser , estou a tentar arranjar forças sobrenaturais para agarrar na minha junto com a tua  . 
Não está fácil , falta-me o ar , as batidas estão fracas e débeis , perco-me entre o real e o imaginário , perco a consciência , não sei se quero continuar por aqui a deambular o meu corpo , quando a minha alma esta noutra dimensão , é nessa dimensão que me deixo estar porque é nela que te tenho ... Sem dúvida que é o virar de página mais doloroso , não consigo , ainda não ... 
Não sei se me recuso ou se me faltam as forças para ver todos os planos e vivências escaparem-me por entre os dedos . 
Serei eternamente grata por te ter amado , por ter conhecido a pessoa mais foda que algum dia já imaginei , irei amar para sempre o dono do sorriso , até um dia .  ❤

Sem comentários:

Enviar um comentário