Nem sempre é possível escrever no blog...
Ou por falta de tempo ou por falta de oportunidade, então vou deixando nos rascunhos do telemóvel.
E foi ai que me deparei com este meu texto, escrito já a bastante tempo, que caramba deixou-me a pensar se o partilharia, mas porque não o partilhar ...
Talvez esteja alguém do outro lado a passar por uma situação semelhante ou até mesmo já passou por ela...
E então o texto é o seguinte:
• Foste embora ?
Já não vais querer nada de mim agora ? Já não vais dizer que me amas , outra vez , para depois me deitares fora ?
Velhas mentiras que dizias quando te dava na gana , pois aqui te digo agora , quem abandona não ama .
Não te chega saber, que já me fizeste sofrer demais ? desde que entraste na minha vida , que não sei o que era paz , não vais querer nada agora de mim ?
Eu não consigo esquecer o passado , não posso mais viver assim neste tormento , o meu coração vive desde esse dia amargurado , como pudeste esquecer o teu juramento ?
Tento sorrir para vingar o meu destino , que foi cruel e destruiu a minha ilusão e quando eu olho para o céu , lá bem alto , lembro-me do falso amor , homem ingrato a quem dei tudo da minha vida , certo dia sei que ainda te verei a viver em outros braços a sorrir da minha dor , o meu desespero foi causado por um erro que eu cometi .
Sem pensar e sem saber, o meu grande erro foi amar-te , que nesta vida não nasces-te para me querer , só o teu retrato hoje eu guardo comigo , que representa um espelho do passado, diz-me , como podes-te deixar o meu coração desta forma despedaçado ?
Chorei feita louca amargurada , desiludida, eu confesso que chorei , senti o gosto amargo do adeus , foi tão difícil tal sabor que jamais provei .
Como podia eu esperar , que alguém como tu me deixasse ? como foste capaz de me deixar, sem que eu esperasse ? foi loucura te amar , já estava decidido , se calhar não te querias apaixonar .
A vida é assim , apostei tudo nos teus beijos loucos e foi assim que me perdi , nas tuas promessas (...)
Vi o brilho nos teus olhos , mas parece que afinal não existia no teu coração , mentiroso , traiçoeiro , nada mais faz sentido , não passaste de um aldrabão , para não dizer mais .
Se o que soube um dia que o que vai também vem , só não me peças para acreditar nesse amor que agora não me quis e diz-me agora , sem ti , como poderei ser feliz ?
• E a reflexão que tiro é que o que outrora parecia o fim do mundo , hoje não passa de uma ferida sarada, quanto mais o tempo passa mais as mudanças e crescimento existe e é ai que vemos que o amor tem destas coisas , faz-nos achar que a nossa vida acaba quando na verdade está só a começar uma nova fase , com novas batalhas , obstáculos e estas quedas...
E no final o que está por vir é mil vezes melhor do que o que passou !
Sem comentários:
Enviar um comentário