Escrever sobre amor não é tarefa fácil, tem muito que se lhe diga...
A vida na maior parte do tempo põe-nos a prova, mostra-nos várias formas de amor , amar e ser amado.
E com as provas da vida aprendemos uma coisa muito importante, aprendemos a distinguir o amor da nossa vida do amor para a nossa vida!
O amor da nossa vida é aquele que durante muito tempo é o nosso ponto fraco, mas que não dá certo entre nós, enquanto que o amor para a nossa vida é o que dará certo.
Na vida vivendo muitos amores ou não apenas dois nos marcam para SEMPRE: o que dá certo e o que queríamos que desse certo!
Quando terminámos com o amor da nossa vida, parece que o nosso mundo vai acabar, que não tem mais vida para além daquela relação...
Mas a verdade é que no fim, a saudade passa, a dor da perda passa, assim como passa a vontade de ir atrás da pessoa, a mania de ir olhar as redes sociais ou até mesmo de esperar uma mensagem.
Sabem aquele clichê que tudo passa ? Prevalece mesmo!!!
Sabem porque ?
Porque o tempo passa e leva com ele a nossa dor, juntamente com as memórias de quem nos fez sofrer, deixando apenas no nosso coração os momentos bem aproveitados.
Aqueles momentos em que os sorrisos eram verdadeiros, até porque a pesar de todo o sofrimento que nos causaram não devemos carregar ódio no coração, deixámos isso para as pessoas que não carregam amor, para as que preferem nos fazer chorar em vez de nos fazer sorrir...
Apenas temos que deixar a nossa consciência limpa e o coração leve, fortalecendo-o todos os dias um pouco mais...
Porque a próxima pessoa que chegar vai precisar de nós por completo e sem histórias inacabadas, então só temos que deixar o tempo levar a nossa dor, esperar que a nossa mente esqueça, que o nosso coração apague e permitirmo-nos curar, o amor irá nos encontrar...
Sem comentários:
Enviar um comentário