De repente nos 30...
Bem e que caminhada...
Neste meu percurso até aos 30, já passei por tantas histórias, entre perdas e ganhos.
Nestes últimos dias antes de completar os 30, tenho andado muito saudosista, tenho relembrado momentos, pessoas e lembranças antigas.
Entre fotos e vídeos... ai que saudades, que saudades dos tempos em que não tinha perdido ninguém, onde inconscientemente não dava 100% valor ao que tinha e principalmente os que cá estavam.
Hoje estou nos 30, mas a 5 anos atrás eu tinha 25 e acreditem ou não eu até aos 25 fui a pessoa mais felizarda deste mundo, tinha o amor da minha vida!
Poder partilhar tudo com ele era tudo o que me preenchia... sei que onde quer que estejas continuas a amar-me e a acreditar que sempre lutarei para ser uma menina mulher melhor!
Não há um dia que passe que não me lembre de ti, da tua felicidade por estarmos felizes...
Nestes 30 anos passaram também pela minha vida pessoas incríveis, pessoas que me ajudaram a crescer, a aprender a evoluir enquanto ser humano, com eles ganhei uma bagagem que nem toda agente pode dizer que a tem.
Sou e serei sempre grata aos que nos meus piores momentos tiveram comigo, ajudaram-me a levantar e a lutar de mão dada comigo bem do meu lado!
Por acasos da vida ou não certas pessoas hoje não falo mais, mas sinto a falta delas, pois quando as pessoas são especiais e nos marcam elas ficam gravadas no nosso coração para SEMPRE!
Fui tão feliz e partilhei tantas coisas, com tantas pessoas, fui uma sortuda por ter conhecido pessoas que me fizeram apeixonar ( sim um termo só nosso!! ), que eu sabia e ainda tenho esperança que o nosso lema se mantenha ( SE NADA DER CERTO...) PORRAAAAAAAA que saudades, por vezes a vida mostra-nos que certas pessoas saem da nossa vida por livramento, mas há outras tantas que são feridas abertas e que nos dói de saudade de tudo o que já partilhamos!
Sei que se calhar essas pessoas especiais e que me ajudaram no que sou hoje não vão ler este texto, ou até mesmo não sabem o quanto sinto a falta delas, o quanto me orgulho de vê-las (ainda que pelas redes sociais) o quanto cresceram, mudaram e são pessoas ainda mais maravilhosas, lutando e atingindo os seus objetivos! E Acreditem fico tão feliz e de coração preenchido por ver que estão bem.
Não sei se sentem o mesmo, mas eu cá continuo com vocês num lugar especial no meu coração!!!
Obrigada a todos os que comigo vivem a dias, meses ou anos, que me ajudam a crescer e a evoluir.
Estes foram os meus 30 e a partir de agora um novo capítulo na minha história começa... 🙏✨
Sem comentários:
Enviar um comentário