Textos da minha autoria . 🤍

Sentimentos .





Será que tudo isto não passa de um surto ?
Será que tal como o vírus que anda pelo mundo isto se apoderou de mim e me dominou por completo ?
Gostava de entender porque que quando decido baixar a minha guarda , abrir o meu coração recebo todo este sofrimento ? Será que fui assim tão má pessoa para quem me amou e eu não consegui retribuir?
Será que magoei assim tanto alguém como me magoou a mim ?
Gostava tanto de ter o poder de escolher de quem me apaixonar , gostava de ter o poder de escolher ou de fazer com que simplesmente a pessoa que amo me escolha sem pensar duas vezes , assim como eu a escolheria mil vezes ... que me quisesse com a força que que a quero a ela e que parasse e observasse o tanto que fiz e faço por ela , sem nada pedir em troca .
Abrir o meu coração e deixar entrar alguém foi o acto de bravura mais forte e grandioso que alguma vez já fiz na vida ...Decidir amar alguém com todo o meu ser de uma forma incontrolável que me domina e me mostra que amar aquela pessoa me tira o controlo , o tal controlo que sempre tive sobre mim , sim ... porque sempre fui dona e senhora de mim . Sempre controlei tudo a minha volta e olha só ... Hoje vejo-me sentada na beira da estrada desamparada sozinha à espera que o  amor que me domina se vá embora, ou venha com a força necessária para me levantar e levar dali ...
Será que estou destinada a sofrer e a sentir o gosto amargo do amor que não posso viver , do amor que tenho que fingir não sentir ? Ter a bravura de assumir o meu amor a alguém , sem eu me aperceber o quanto isso me deixava vulnerável o quanto me deixava despida , despida da capa que durou anos a ser feita , que demorou até estar no ponto certo para que ninguém a arrancasse de mim ao ponto de me deixar ali na beira da estrada despida e a pedir que este ardor no peito passe e peço para que seja um sonho e que eu seja pequenina e esteja na minha cama aconchegada com o meu peluche preferido e que nada disto não passe de um pesadelo ...
Mas é ai que eu vejo que não é um sonho e só me resta apanhar todos os pedaços da minha capa , voltar a coze-la e vesti-la sem olhar para trás e decidir apertar com tanta força que nunca mais permitirei que me a arranquem e me deixem sem ela , voltarei depois desta queda com a força redobrada e que toda a vontade de dizer que te amo vire força para me manter firme com os pés no chão e que não me deixe consumir até que consiga esquecer que amo e volte a ser o ser frio e sombrio que outrora fui e me mantinha viva e feliz !

Sem comentários:

Enviar um comentário